Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog de viniciuspiedade
 


         Santos

 

 

Essa semana volto ao Teatro Municipal de Santos. Por lá tive uma passagem inesquecível com o solo CARTA DE UM PIRATA em 2006. Mais de 500 pessoas navegando na peça do começo ao fim. Uma conexão com o público inesquecível. A partir daí, Santos virou rota obrigatória das minhas peças. Dias de Anestesia passou por lá e foi muito bem acolhida. Por falar em DIAS DE ANESTESIA, decidi remontar essa peça esse ano. Eu mesmo vou atuar como o palestrante piegas de livros de auto-ajuda. É uma sátira dramática absolutamente pertinente com os tempos em que vivemos. Esses DIAS DE ANESTESIA. Logo mais falo mais sobre isso. O fato é que o foco agora é H.E.R.Ó.I.S. em Santos. Manu, o pianista, vai ter um piano de calda pra tocar. Isso dá um peso maior ainda pra sua atuação tão viva na peça. Márcio Baptista que controla som e luz, terá mais recurso pra executar sua arte.

E eu absolutamente empolgado para o reencontro com o público santista. Tive uma prévia sábado passado no show do Teatro Mágico. Foi incrível. Estávamos todos muito inspirados. E o público do Teatro Mágico é sempre muito disposto. Minha participação foi como sempre inesperada e depois do susto inicial, o público entrou na onda de maneira intensa. Deu pra sentir o sabor do que vai ser esse reencontro.

H.E.R.Ó.I.S. consiste em duas peças que foram apresentadas no porão do Centro Cultural São Paulo para um número limitado de pessoas. Foi ótimo a ambientação naquele lugar. Tinha tudo a ver sobretudo com a peça do preso. A peça se adaptou naquele lugar tão único. Mas agora, chega a hora de se adaptar ao palco italiano. E a um público bem maior. Começa a navegação. Agora ninguém nos segura. saravá!!!

 

vini 

 

 



Escrito por viniciuspiedade às 13h12
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]